Projeto iluminação pública
Metrô de São Paulo | Estação Morumbi, Linha Amarela

SX Lighting ilumina estação Morumbi do Metrô da cidade de São Paulo.

Com mais de 750 mil pessoas impactadas diariamente, a Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô transporta 5 milhões de pessoas diariamente. Somente a linha amarela é responsável pela movimentação de 750 mil pessoas diariamente. É controlada pelo Governo do Estado de São Paulo sob gestão da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM). Em 2017, a rede metroviária atingiu a marca de 1,3 bilhão de passageiros transportados, sendo que o Metrô de São Paulo foi responsável pelo transporte de 1,1 bilhão desses passageiros, destacando-se mundialmente pelos resultados obtidos na produção e na qualidade do serviço prestado no transporte público de passageiros sobre trilhos. 

Para este projeto, utilizamos nossas Luminárias Pública Fortika, que é certificada pelo INMETRO e os Refletores High Bay, para aplicação interna e que possui uma eficácia luminosa efetiva de 140 lm/W.

Galeria de Fotos

Produtos utilizados

Luminária Pública Smart 

Aplicação em postes para áreas externas, possui eficácia luminosa efetiva de 135 lm/W, índice de proteção IP66 para aplicação em quaisquer condições externas, dimerização opcional 0-10v e Telegestão, resistência a impacto IK08 e 5 anos de garantia.

Luminária e Refletor High Bay

Os Refletores LED High Bay foram dimensionadas com a maior eficácia de mercado em toda linha, com uma eficácia luminosa efetiva de 140lm/W. Está embarcado no produto tecnologia Philips e Lumileds, garantindo mais de 100.000 horas de vida útil. Possui índice de proteção IP66 para aplicação interna e externa, carcaça em alumínio, parafusos em aço inox, protetor de surto incluso e 5 anos de garantia.